65% das empresas portuguesas considera a inovação uma prioridade. A sua empresa faz parte desta percentagem?

A tecnologia, quando aplicada às organizações, atua como um acelerador de negócios e desempenho, permitindo que as equipas e os gestores se concentrem na condução da estratégia do negócio, ao mesmo tempo que fornecem a agilidade necessária para isso. O tedioso e demorado trabalho de compliance, faturação ou mesmo de contabilidade passa a assumir contornos automáticos, permitindo que os líderes e os seus colaboradores possam dedicar mais tempo ao que realmente importa para o crescimento dos seus projetos e para a expansão das suas organizações.

Os serviços baseados na cloud estão a ganhar terreno, seja ao nível da amplitude de soluções ou da expressão que já têm no tecido empresarial. Esta tendência tem vindo a ganhar espaço no mercado empresarial português depois de um período marcado pela pandemia.

Em Portugal, antes da pandemia, cerca de 57% das organizações considerava a tecnologia e a inovação como uma prioridade. Após e durante a pandemia, segundo os dados de um estudo realizado pela Michael Page, essa percentagem aumentou para 65% e muitas das empresas começaram a acelerar os projetos tecnológicos que tinham em mãos.

Um dos objetivos das organizações passa também por aumentar a automatização de processos, sobretudo dos processos repetitivos que exigem um enorme consumo de tempo por parte das pessoas. É neste contexto que tem aumentado a procura por sistemas de gestão integrado ou ERP (Enterprise Resource Planning). 

Na Ponto 25 encontra um vasto leque de soluções na cloud. Desde soluções para gestão comercial, até software direcionado para algumas áreas de negócio específicas, como óticas, ourivesarias e negócios de revenda, oficinas e stands, clínicas médicas e não só. 

Trabalhamos para dar resposta às necessidades sentidas no dia-a-dia. É por isso que nas soluções Ponto 25 vai poder encontrar funcionalidades a pensar no presente e no futuro da sua empresa. 

Aceder à fonte da notícia