SOFTWARE

Clínicasweb com gestão de referências bancárias

Publicado por PONTO25 em 04/10/2018
Clínicasweb com gestão de referências bancárias

Porque os negócios vão evoluindo, a Ponto 25 disponibilizou no Clínicasweb a gestão de referências bancárias.

O processo é simples e, em três passos, poderá configurar toda a informação necessária para o serviço funcionar. Saiba como. 

1º PASSO 

Deve começar por entrar em contacto com a Ifthenpay, empresa fornecedora do serviço de gestão de referências bancárias e preencher o contrato de adesão. O custo associado é de 0.70€ (a incluir taxa de IVA) por cada pagamento efetivo, isto é, só irá pagar pelo serviço se o cliente proceder ao pagamento através da referência bancária. 

A aplicação permite-lhe também consultar os recebimentos efetuados por esta via, bastando, para isso, consultar a opção Movimentos, escolher a opção Tesouraria -> Recebimentos por multibanco. 

2º PASSO 

Após a receção do contrato, a Ithenpay irá enviar os dados que deverá inserir no software de faturação. Aceda a Utilitários -> Configurações -> Dados da empresa, separador Multibanco.

Deve começar por indicar, Entidade, Sub-Entidade e Chave Backoffice. De seguida selecione os documentos em que pretende que as referências multibancas sejam impressas.  E guarde as configurações realizadas. 

3º PASSO 

A partir deste momento pode faturar. Todos os documentos irão respeitar as configurações que fez no passo anterior. 

Imediatamente após o pagamento, a Ithenpay notifica-o por e-mail, sendo enviada mensalmente uma fatura/recibo com o valor dos serviços prestados e extratos mensais.

Como pode ver, é fácil colocar o seu negócio a faturar!