SOFTWARE

Mudar de software em 2018, o porquê!

Publicado por PONTO25 em 05/01/2018
Mudar de software em 2018, o porquê!

O início do novo ano é uma boa altura para traçar novos objetivos e delinear estratégias para o desenvolvimento e crescimento de qualquer negócio.

É certo que não há alturas ideais para fazer a transição para uma nova solução, no entanto, o início do novo ano tem algumas variáveis a favor da mudança. Curioso?

1. Começo de um novo ano 
O fator pode apenas ser psicológico, mas para muitos este é o momento de traçar metas e novas resoluções. E porque não transpor isso para o nível profissional? O novo ano poder ser um novo começo, deixando para trás as soluções obsoletas e pouco funcionais, por uma solução ajustada à área de negócio. Conheça as soluções Ponto25.

2. Controlo e poupança 
Por norma é no final/início do ano que se faz um balanço dos custos para a empresa, mas também é a altura para definir um orçamento anual para as várias vertentes, uma delas o software da empresa. Nesta área, opte por soluções sem custos iniciais e que lhe permitam ter assistências e atualizações sem custos, já pensou no que pode poupar anualmente?

3. Colaboradores estão mais recetivos à mudança 
Com a entrada no novo ano os colaboradores estarão mais recetivos à mudança. Desta feita, será mais fácil apresentar uma nova solução mostrando-lhes as mais-valias que poderá ter a mudança no seu dia-a-dia.

4. Stocks contabilizados 
O inventário de existências no final do ano assim o obriga, a contabilização de stock pode ser uma dor de cabeça para qualquer empresa é certo, mas com os stocks contabilizados será mais fácil fazer a transição. As soluções da Ponto 25 já possuem uma funcionalidade que permite fazer a contagem de stock melhorando a eficácia desta tarefa tão morosa. 

O ideal é que tenha uma solução que vá de encontro às suas necessidades e que seja capaz de o ajudar a tomar decisões nos momentos mais difíceis.

Se ainda assim não ficou esclarecido poderá estar interessado também em Como é mudar de software para a Ponto 25