Passado, presente e futuro: a evolução do software de faturação

Ao longo destes anos temos acompanhado a evolução, as necessidades e as exigências do mercado. Resumindo estamos sempre prontos para um novo desafio. 

O passado:
Quando começamos esta aventura, as aplicações de faturação eram desenvolvidas em Microsoft Visual FoxPro, as chamadas, as soluções Desktop. A instalação era feita fisicamente na máquina, eram necessárias intervenções para a atualização do sistema e os backups eram feitos manualmente.  

O presente:
A cloud veio trazer um novo paradigma ao mundo dos negócios, gerir a sua empresa do outro lado do mundo ou acompanhar a evolução em tempo real veio converter até os mais céticos. 

Encontrar uma solução que consiga dar respostas às necessidades, simples de utilizar e a um preço económico é o que se pretende. 

O futuro: 
Com as tendências de mercado cada vez mais direcionadas para o cliente e para o processo de compra, o novo desafio é desenvolver funcionalidades que possam dar resposta nesse sentido.

Nas soluções Ponto 25 já encontra funcionalidades como a API que permite a ligação a lojas e-commerce, EDI com partilha de documentos, versão mobile, catálogos digitais para B2B, entre muitas outras.

Fizemos parte do passado, damos o nosso contributo no presente e trabalhamos com o foco no futuro.